Mudinhas de Espinafre [09.07.2013]

Mudinhas de Espinafre são pílulas pop, comentários (nem sempre) curtos e sem profundidade sobre coisas bacanas que você deveria ver, ouvir, ler. Ou não.

Animação

Universidade Monstros

O prelúdio de Monstros S.A. não tem surpresas e é menos emotivo que o original. Mesmo assim, é completamente adorável! A pegada tipo Clube dos Cafajestes pra crianças é matadora. Ponto pra Pixar! Vá, com filhos ou sem.

Universidade Monstros / Monsters University

P.S.

O curta dos guarda-chuvas que antecede o filme é das coisas mais bonitas que a Pixar já realizou até hoje.

Meu Malvado Favorito 2

A sequência da animação da Universal é bacaninha, mas não supera o 1º. Mesmo com 1 hora e 38 minutos, acaba parecendo um pouco arrastado. Se falta mais tempo de tela para as meninas (Agnes rouba todas as suas cenas), pelo menos está repleto de Minions. Minions nunca são demais.

Meu Malvado Favorito 2 / Despicable Me 2

Filme

Além da Escuridão – Star Trek

O novo Jornada nas Estrelas de J.J. Abrams mantém o nível do primeiro. Há algumas falhas no roteiro, mas que são amplamente compensadas pelo espírito e coração do filme. Sem contar que visualmente é deslumbrante. O elenco está afiadíssimo, com destaque óbvio para Chris Pine e seu jovem Kirk, o Spock de Zachary Quinto e o sempre excelente Benedict Cumberbatch. É pena que “Bones” McCoy (Karl Urban), Chekov (Anton Yelchin) e Sulu (John Cho) sejam pouco aproveitados. Vale mencionar a participação do eterno Robocop: o envelhecido Peter Weller. Recomendadíssimo.

Além da Escuridão - Star Trek / Into Darkness - Star Trek

Música

Garage Swim

Garage Swim é uma coletânea grátis, cujo download é totalmente legal (nos dois sentidos). O melhor do novo rock de garagem, punk misturado com trilha de filme B. Destaques para as bandas Bass Drum of Death, Apache Dropout, Thee Oh Sees, King Tuff e Black Lips. Rock'n'roll na veia, classe A.

Garage Swim

Basta seguir esse link. Conheci via Manu Barém, que indicou mais esses 20 álbuns gratuitos.

Bag Boy – Pixies

Talvez a melhor novidade da semana retrasada, a música inédita dos Pixies traz tudo aquilo que você espera de Black Francis e cia. (menos Kim Deal, que pulou do barco mais uma vez): guitarras pesadas na base, guitarras distorcidas fazendo o contrapeso, baixo pronunciado, bateria marcante, vocal esganiçado e backing vocals marcantes no refrão. Download gratuito nesse link.

Bagboy - Pixies

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s